domingo, novembro 09, 2008

Crise? Qual crise?




Pego no número 22 da revista «Litoral Magazine» e dou comigo a pensar: mas esta gente anda em que mundo??? Ou seja, no cenário de crise actual em que vivemos (o próprio editorial deste número aborda a «crise»), a «Litoral magazine» sugere aos seus leitores que neste Natal ofereçam camisolas Moschino de 185 euros (!), carteiras Mont Blanc de 180 euros (!), óculos de sol Gucci de 252 euros (!), botas em pelo, da Madre, de 470 euros (!)....e por aí adiante! Mas esta gente sabe o que é o país real? Mas esta gente, nos dias em que as pessoas mal têm dinheiro para comprar comida e pagar as suas contas, têm a noção do que são estas «sugestões»???? Isto serve a população de uma região? Isto serve para quê?? Isto é crise???

3 comentários:

Anónimo disse...

É fashion ter ou oferecer uma dessas. Mesmo que se pague em suaves prestações de 10 meses sem juros...

Unknown disse...

O certo é, que quando chegar á altura, as coisas caras vendem-se na mesma.
Aparece a outra gente, gente que pretende ser o que não é, os “chicos-espertos” armados em gente fina, de carteiras falsas e uma vaidade de trazer por casa.

Abraço

Moura Aveirense disse...

Mas que crise?!? Hoje o Fórum estava completamente cheio, com carros até no 2.º piso do estacionamento... se há crise, não parece...