sábado, julho 26, 2008

Sorte no regresso a Aveiro



Depois de oito dias em Paris, sem ouvir praticamente nada de Portugal, acabou por ser muito bom dormir num «Ibis» dos arredores de Angouleme. RTP Internacional na televisão e, numa só noite, dois dos melhores programas portugueses da actualidade: «A Liga dos últimos» (um forte abraço para o meu amigo Ricardo) e «Os Contemporâneos».

«A Liga dos últimos» conseguiu um sucesso tão grande na TV Cabo que foi «forçada» a passar para a televisão pública; «Os contemporâneos» é de qualidade superior aos «Gatos» e feito por gente que é do melhor que há no humor português. Uma noite de muita sorte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é sorte! A última vez que fui a Paris tive o azar de passar a noite a papar uma estudante de sociologia... enfim, fico feliz por ti.

jêpê disse...

eu acho ridiculo uma televisao publica ter um programa como a liga dos ultimos. ha maneiras mais elegantes de mostrar a tradicao e a simplicidade do povo portugues.
e sou um fa do alvaro costa que ´euma das pessoas que mais sabe de musica e cinema em Portugal. acho que nao se devia expor a isso..
e para entretenimento barato ja ha muita coisa.
cumprimentos joao paulo.
Paris é a cidade que mais gosto e onde tenho mais amigos. espero que tenha gostado.

:)
jepe

Anónimo disse...

Nunca vi nesse programa ser mostrada a tradiçao e simplicidade do povo Portugues... Vi sim ser mostrado efeitos de alcool em excesso e algum atraso e ignorancia... É o que temos e se é para ser mostrado que seja de forma a que se transforme em humor e nao em gozo... 5 estrelas ao programa.