segunda-feira, julho 28, 2008

Ser mordaz!

«É de lamentar não estar aqui ninguém da Câmara (Municipal de Aveiro) num momento destes. Em qualquer evento de festas, aberturas de bares e etc, o Executivo municipal aparece todo. Para a tomada de posse da ABA,que muito tem feito por Aveiro, não houve um unico representante que marcasse presença. É uma critica que eu faço e que espero que chegue aos ouvidos de presidente e dos vereadores.»

Azevedo Félix, novo presidente da Associação de Basquetebol de Aveiro, na tomada de posse

5 comentários:

Anónimo disse...

Há que manter o estatuto social. Ir a festas do basket não dá visibilidade nenhuma. Pegar no copinho de 7up e deixar-se fotografar isso sim, é cool e fASHION.

Anónimo disse...

É uma vergonha! Basta pegar no Diário de Aveiro e nas festinhas Fashion da Estação da Luz e estão lá os vereadores todos: do desporto, da cultura, das finanças, do raio que o parta...
Nos eventos que não são do Social, não aparece nenhum!!!
Esqueci-me: o Élio também vai aos jantares do João Claro e suas bailarinas! Espectacular!

Anónimo disse...

EHH Pá, Ninguém fala negativamente do meu "manito" João Claro e as suas espectaculares e joviais Bailarinas.
O homem já tem 2 discos de Ouro, caramba !!!
(acho que parte deles comprada por ele próprio..)
"Bate, bate coração !!!!" (é já um clássico!!!)

Podem falar mal do Élio e do resto dos politicos, mas o emu "manito" não tem nada a ver com isso ...

Deixem o João Claro e a sua espectacular cabeleira e o peculiar bigode e as suas formosas bailarinas em paz !!!

um abraço
João Catatau

Anónimo disse...

Tem razão. Comparar sequer o Élio com o João Claro é um insulto para este último.

jêpê disse...

absolutamente. e como um dos intervenientes do mercado fashion da cidade,(infelizmente , porque para mim a musica é um modo de vida) muito me tenho debatido e lutado para que a musica e a estacao da luz seja um meio condutor de cultura e alguma formacao . sei que muitos poderao achar um pouco estranho, mas tambem me pergunto sempre porque sera que a maioria das pessoas ve apenas a noite na estacao da luz uma maneira de se ver e ser vista e nao como ponto de passagem e paragem de varios tipos de culturas , emoçoes e vivencias. tenho me esforcado tambem para que as opcoes musicais sejam de alguma qualidade dentro da electronica e tendencias mais urbanas. mas porque sera que so o social e fashion é apelativo á maioria das pessoas e as faz mover com tanta energia? com o devido respeito e total valor que dou ao litoral fashion, TA fashion, fashion me ,. ( sim, prque acho que é preciso fazer e criar.. ou tentar), mas o proposito desses eventos (a moda, a criaçao) é totalemnte posto de parte e prevalece o .. social .. e o ver e ser visto..
Deixo so um ponto positivo . é que a nivel musical , e a cultura na forma de musica e teatro por exempplo, aveiro nao esta de todo tao mal comparando com o país tvi/moranguito dependente. tirando lisboa e porto noto que ha muita gente a acompanhar, participar e tambem a promover todo esse tipo de eventos.
valha nos isso..
mas tambem digo que ha uns anos atras fomos pioneiros na cidade de muita coisa.... muitos movimentos, muitas atitudes e muitas revolucoes .
e nao lhe chamem crise. eu chamo falta de educaçao.
jepe