sexta-feira, julho 18, 2008

Eu no lugar deles

Tenho sido, como é conhecido publicamente, um critico (construtivo) do actual Executivo camarário aveirense. Mas ponho-me a pensar que se a actual Câmara fosse formada somente por elementos do PSD, eventualmente, a minha postura critica teria sido bem mais benevolente. E porquê? Porque tenho a plena consciência que os piores elementos da «nossa» Câmara são, coincidência ou não, (quase) todos do CDS-PP. É o que eu penso.

Vejo no CDS-PP de Aveiro a inutilidade, o «tacho» e o «show-off». Falo com a maior sinceridade possível. Por isso entendo o Dr. Ulisses, quando há dias dizia no Diário de Aveiro que o PSD deveria apoiar o Dr. Élio nas próximas eleições. Percebe-se porquê. O CDS-PP não joga a favor do próprio Dr. Elio e o Dr. Élio ganharia com maior vantagem se concorresse apenas como candidato do PSD. Não tenho duvidas.

8 comentários:

Anónimo disse...

"Vejo no CDS-PP de Aveiro a inutilidade, o «tacho» e o «show-off»"
E tu, Diogo Machado, não dizes nada?

Anónimo disse...

Nunca gostei de culigações. Sempre preferi o cunnilinguas!

Abraço

Anónimo disse...

Viva o Cunnilingus !!!
O Cunnlilingus acima de tudo !!!
A lingua portuguesa tem destas coisas... apesar de ser um estrangeirismo ...

Abraço
João catatau

Carlos Martins disse...

Entao caro "Critico Construtivo", esclareça nos em que se baseia para tal tomada de posiçao.

EM quem ve inutilidade? EM quem ve o "show off"? Quem faria melhor e como ? Construa a sua critica, sr "critico construtivo".

Pedro Neves disse...

Carlos Martins, deixa-me dizer-te o seguinte:
nem todos os aveirense são «cegos»; nem todos os aveirense desconhecem quem são as pessoas que fazem parte desta Câmara...
E mais: será que aqueles que são do PSD já não pensarão como eu, ou seja, que o Elio estaria bem melhor sem os «amigos» do PP????

Carlos Martins disse...

Que resposta tao construtiva !

Ninguem em democracia tem o direito de apelidar de cegos aos eleitores. Cada um em sua consciencia avalia(rá) a competencia dos seus governantes.

E a a cegueira que invoca parece perfeitamente turvada pela sua parcialidade politica. Quanto a isso, meu caro, é consigo, mas nao tente extender a sua opiniao (pessoal) à generalidade dos eleitores porque é definitivamente uma capacidade que nao tem. A nao ser claro que seja construtivo como diz que é. E nao foi. Raramente é, alias.

Eu se fosse independente com "bias" para o PS como o meu caro Pedro, estaria bem mais focado nos resultados (ou falta deles, consoante a opiniao) da vereaçao do que propriamente a alimentar novelas estereis sobre pseudo-desentendimentos. Para alem de lhe dar um ar de leitor da TV7 Dias ou Maria, é completamente vazio de conteudo.

cumps!

Pedro Neves disse...

BAD, ou melhor, Carlos Martins:
Em primeiro lugar não percebo porque razão me estás a tratar por «tu», mas ok...
Em segundo lugar, deixa-me dizer que aquilo que acabas de escrever vem comprovar aquilo que há muito penso de ti. Ou seja, tu representas na perfeição o partido a que pertences: és uma nulidade. Desculpa a sinceridade. és o tipico «politicozinho» (ou futuro politicozinho) à espera de um bom «tachinho»...Escreves bem, falas bem, mas vales ZERO.
Ainda assim, e pq gajos como tu merecem-me desprezo total, deixa-me dizer-te o seguinte:
EU NÃO TENHO PARTIDO. Eu não falo de AVEIRO por pertencer a este ou aquele partido. Bolas, será que ainda não percebeste isso???? Vens-me falar do PS? Estás bom da abeça? NUNCA VOTEI NO PS. Nunca. Ok, és capaz de não te acreditar porque é dificil entenderes que há pessoas que ainda são capazes de dizer a verdade. Mas eu sou.
Vens sempre com a história da «critica construtiva»! Sempre. O que é que já construiste por Aveiro? Já nos debates promovidos pelo M1922, sobre o Beira-Mar, davas as tuas opinioes sobre o clube com base nas questões politicas. Porque és fraco. Como praticamente toda a escumalha que constitui a politica portuguesa. Repara: até sobre o Beira-Mar (outro exemplo do que os teus amigos do PP conseguiram fazer!...), tu conseguias encontrar defesa para tudo aquilo que de maus lhe fizeram.
Por fim: escusas de vir comentar o que quer que seja neste espaço. O Aveiro Sempre é meu e dos leitores que me merecem respeito. Não é o teu caso.

Anónimo disse...

É devido há existência de individuos como este (BAD) que a nossa classe politica está no estado em que está.

Interrogo-me se será ele um "Politico Construtivo" ?? ...