quarta-feira, março 05, 2008

A última vez

Aconselhado por um colega, fui jantar à nova pizzaria «Mundial». Ou tive azar, ou as pizzas são fraquinhas. Os hamburgures não são maus, mas ali ao lado existe o «Ramona»...

Ontem, fui com o míudo ao «Onde quiseres». O «prego» não estava mau, mas não vou a sítios onde é permitido fumar.

7 comentários:

Anónimo disse...

acho q estas muito enganado haz pizzas som muitos boas e os strombolis tambem las hamburgues sao bue de grandes y los de la ramonas son bue de pequenos eu nao tenho comentarios maus da pizzaria mais tambem nao sou ninhum paneleiro para tar falando dos restaurantes dos outros ... porq nao te metes en tua vida porq duvido q tua vida sea muito boa por la lengua q tens seu palhaço ...

Anónimo disse...

As pizzas na pizzaria mundial nao prestam a massa esta sempre muito dura e os hamburguers e cachorros, entao do pao nem se fala é bastante duro e muito atrasado... sabe-se la o que la poe dentro os funcionarios nunca andam de acordo com as regras de segurança e higiene alimentar incluindo os patroes... Digo-vos ja meus amigos se nao querem ficar doentes nao comam nada. Ao contrario disto a comida no rammona é bastante boa e ai sim as regras de higiene sao compridas á norma, para alem de serem bastante saborosas.... evitas de tratar mal as pessoas pq esta é a verdade... ass_ ex cliente :)

Anónimo disse...

O Ramona só tem FAMA. É provavelmente um ponto de referência para a malta da universidade e não só. Além disso os preços nos hambúrgueres são baixos precisamente por serem minúsculos quando comparados com a pizzaria mundial. Já frequentei o Ramona muitos anos e troquei sem dúvida alguma para a Pizzaria Mundial. O pessoal é muito fixe e acessível. Se não gostas de alguma coisa é só pedir e eles dão o jeito de fazer tudo à nossa moda. Garanto-vos que a relação preço qualidade é muito mais favorável e ficasse muito mais satisfeito na Mundial. Além do mais o local é super mais calmo.

Mesmo o Ramona estando de cara lavada a Pizzaria Mundial vale bem a pena. Aconselho vivamente !!! .

Adérito Ferreira

Fernando disse...

Também gosto da Mundial, é mais em conta.

Fernando disse...

Aliás, pra quem pode pagar um pouco mais por mais qualidade aconselho o Sabores Sagrados, na galeria onde era o antigo indiano. Boa comida brasileira.

Anónimo disse...

fora quem mosquitos na grelhada e cabelos com a comida são coisas muito boas de se fazerem acompanhar nos pratos juntamente com a comida ;)

Anónimo disse...

a dona da pizzaria mundial e muito bonita e boa :D kero kome-la. claro k estou a falar das pizzas.