terça-feira, fevereiro 26, 2008

Degradante

«Durante o passado verão fui fazer um passeio de barco pela Ria. Comprei o meu bilhete na sede da Rota da Luz, e lá fui à aventura com duas dezenas de turistas, entre eles alguns estrangeiros e confesso que no fim da viagem senti pena de ser portuguesa, achei inaceitável a forma como este decorreu. O percurso é simplesmente degradante. Há restos de obras, plásticos, entulho de vária ordem, monstros urbanos, brindando-se ainda o cliente com o pior que a Gafanha tem para oferecer: cais escuros e degradados e sucata».

A presidente da Associação de Defesa Ambiente Cacia Esgueira (ADACE), Rosa Maria Pratas Melo, no OLN.

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugues...

Anónimo disse...

Pois é Pedro, eu no verão passado também resolvi matar saudades dos passeios de moliceiro, e lá fui eu depois de um belo dia de praia com um grupo de amigos passear de moliceiro ao por do sol. Paguei 7 € para ir até ao porto de pesca e voltar para trás. parabéns à Rota da Luz, isto sim é enganar turistas! Que saudades dos passeios de moliceiro que fiz até S. Jacinto com uma máquina de finos a bordo :)

Humasenhora