domingo, setembro 16, 2007

Decathlon


Há coisas que continuo sem perceber muito bem como e porque é que acontecem no nosso país. E Aveiro, claro, não foge à regra. Veja-se o caso da «Decathlon» que se prepara para abrir uma segunda loja a poucos metros daquela que já existe no «Retail Park»!
Bom, pelo menos esta coisa de inaugurar centros comerciais e grandes superficies tem pelo menos uma grande vantagem: o arranjo das estradas em seu redor.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Decathlon tem como conceito ter lojas em edifício próprio, com grande superfície comercial e onde possa dispor aos clientes de áreas de desporto, como é o caso de Aveiro. Campos de basquet e tennis e etc. Assim é na Amadora e na Maia. Ainda não é assim em outros lados porque ainda não surgiu a oportunidade. Em Aveiro, a Decathlon decidiu experimentar um novo conceito, que lhe dá o nome de "Decathlon Express", que será a loja onde antes era a antiga, no retail park. Esta será uma loja direccionada para os produtos acessíveis e de maior compra. Será uma loja de escolha rápida. Para melhor gama (variedade) os clientes terão a Decathlon nova.