segunda-feira, abril 09, 2007

Parecia mal perder com o último!

E pronto! Parecia mal o Benfica perder em Aveiro e vai daí, o senhor Lucilio, quatro minutos depois dos noventa, oferece um penalty ao Benfica, que por intermédio de Simão, faz o 2-2 final. Uma vergonha!

A mim tanto se me dá se este resultado afasta o Benfica do título, se coloca o Porto numa posição mais preveligiada para ser campeão, ou se faz com que o Sporting se aproxime do primeiro lugar. A mim, o que me deixa triste é que nos «roubaram» mais dos pontos que tanta falta nos fazem para lutar pela manutenção.

Ainda assim, o Beira-Mar, à semelhança do que fez com o Sporting, voltou a jogar bem e a mostrar que tem equipa mais do que suficiente para ficar na Liga. Agora não há outro remédio: é ganhar em Setubal e à Académica, em Aveiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi bonito de se ver;
O campo cheio de gente,
Com trinta mil a torcer
"Futebolisticamente".

Pena foi o Beira-Mar
Ter sido prejudicado
Pelo Lucílio, a apitar
Com um apito encarnado...

E o Fernando, engenheiro,
No meio de isto tudo,
Viu o Beira-Mar de Aveiro
A fugir pelo "canudo"...

ZÉ MALAGUETA

Unknown disse...

Caro Pedro
Entrei para comentar, mas depois de ler o post do meu amigo concluí que não foi o mesmo jogo que vimos.
Saudações Beiramarenses.

Pedro Neves disse...

Pedro Link: Não escreva «saudações beiramarenses», escreva antes «saudações benfiquistas» que lhe fica melhor. Seja sincero. Já sabemos como são os aveirenses: gostam todos muito do Beira-Mar, são todos muito beiramarenses, mas só quando não jogam com o Benfica. Eu percebo. Por isso é que não vimos o mesmo jogo. Eu nasci em Aveiro, sou aveirense e defendo Aveiro. Talvez, por isso tenha visto um jogo diferente. Eu percebo. E é por isso que não temos um Beira-Mar como um Guimarães, por exemplo...

Unknown disse...

Caro Pedro Neves...
Eu também nasci em Aveiro, também sou Aveirense e também defendo Aveiro.
Agora o que eu não defendo é o Beira-Mar da mesma forma que o senhor o faz, mas isso eu também compreendo o porquê e, ao não o defender, não quer dizer que seja faccioso.
Por ultimo só lhe queria pedir um favor…
Nunca ponha em causa o meu amor por Aveiro apesar de ter toda a liberdade de escrever o que muito bem lhe apetecer

Pedro Link

poeta_rural disse...

podia ter sido um jogo muito melhor, uma boa noite de futebol com o estádio cheio de gente sedenta de bom futebol, contudo, logo no primeiro minuto, o árbitro mostrou que não estava ao nível das duas equipas e isso viu-se até ao último minuto

Anónimo disse...

É o fervor clubista
Que arrasta as multidões
Fica o carro em Taboeira
Uma caminhada á maneira
Com gasto de alguns tacões

Acabem com a discussão
E mudem p´ra outro tema
Por tudo isso eu bem sei
Que em nada vos fica bem
Entre Aveirenses de gema

Os dois eu conheço bem
Um ainda tem o meu ar
Foi comigo ao futebol
Levou ao pescoço o cascol
Mas era do Beira-mar

ZÉ BITAITES