quarta-feira, abril 11, 2007

Claudia Vieira

Ela anda por aí. Pelas ruas da cidade.


7 comentários:

Anónimo disse...

e quem é ela?
parece-me bem...

Jomi

Anónimo disse...

Olhai para esta beldade
Que tanto chama a atenção
Tanto tempo olhei p`ra ela
Que ainda tenho a mazela
Neste pobre coração

Fixai-a bem nos olhos
P´ra ficar com mais moral
Põe-nos os olhos bem tortos
Faz-nos esquecer os impostos
Deste pobre Portugal

Ontem corri a cidade
E foi de fio a pavio
Quis encontrar a beldade
Queria uma oportunidade
Encontrei-a no Rossio


As bichas eram enormes
Tudo andava ao encontrão
Eu com calma fui esperando
Mas lá chegou o Fernando
Comi um prego no pão

ZÈ BITAITES

Anónimo disse...

onde onde?? :)

Anónimo disse...

Será ela "alternadeira",
Ou andará só na "vida"?
Não, isso a mim não me cheira!
Pois está muito vestida...

Teria vindo de Espanha
Com os últimos turistas?
Ou veio para a campanha
Dos "Paulinhorévanchistas"?

Essa também não me cheira,
Pois com este visual
Esta Cláudia Vieira
É boa demais p´ra tal.

Procurará o Jardel?
Não! essa não pode ser!
Porque o Jardel já tem "mel"
Bastante para lamber...

Mas se anda por aí
Sem ter ninguém que a queira,
Que venha já para aqui,
Aqui, para a minha beira.

Para cumprir os desejos
Do Poeta Malagueta,
Que lhe vai dar dez mil beijos:
Cinco mil em cada "treta"...

ZÉ MALAGUETA

Anónimo disse...

Senhor Pedro Neves, por que razão mantém um blog com possibilidade de comentários, se só publica os que lhe interessam? Basta a opinião ser diferente para não publicar é isso?
ps: refiro-me a um comentário meu relativo ao post do Beira-Mar - Benfica

Zé Afonso

Pedro Neves disse...

Caro Zé Afonso: É isso mesmo. Acertou.

Anónimo disse...

Isto é que é estar atento