sábado, fevereiro 03, 2007

Esclarecimento

Sinto-me na obrigação de o fazer.
  1. Bem ou mal, gosto de escrever.
  2. O Diário de Aveiro é, actualmente, o unico jornal para o qual trabalho.
  3. Tudo o que escrevo assino com «Pedro Neves».
  4. Pseudónimos só em dois blogues, que, recentemente, deixaram de estar on-line.
  5. Nunca utilizei pseudónimos para assinar nenhuma crónica de um jornal.

Pedro Neves

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Pedro!
Isso vem a propósito de quê????

Anónimo disse...

Olá Pedro

Desculpa a intromissão mas tinha a sensação, porque me disse alguém que te conhece pessoalmente, que és tu que escreves uma coluna no jornal O Aveiro assinada por um tal de O'Bran, que por acaso até gosto muito. Em que é que ficamos afinal?

Sérgio Santos

Pedro Neves disse...

Caro Sergio, não sou eu que escrevo essa crónica. Tive sim um blog com o nome «Brian», mas não sou eu o autor dessa crónica.

Pedro Neves disse...

Olá Sergio, mais uma vez.
Sem querer, apaguei um teu ultimo comentário. De qualquer da smaneiras, a resposta foi dada no meu comentário anterior.
O assunto fica por isso por aqui. Abraço.

Anónimo disse...

Olá Pedro

Já diz o provérbio: "descobre-se mais depressa um mentiroso do que um coxo". Ainda vou ver se terei pachorra para ir ao Diário de Aveiro para que possas saber quem sou e para te ver ficar embaraçado à frente daquela malta. É o que merecem os cagarolas pacóvios como tu, ainda por cima nada inteligente. Mas para que raio te denunciaste tu com o tal "esclarecimento"?. Totó. E já agora, não publicando tu os meus comentários, o feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro. Vou tomar a liberdade de reencaminhar as minhas palavras para alguns dos teus colegas blogueiros. Creio ser de direito as pessoas saberem o teu nível.

Sérgio Santos

Anónimo disse...

Boa noite

Fiquei surpreendido com a discussão e faço a mesma pergunta do Pedro Santos: "isso vem a propósito de quê". Por acaso também pensava que era o Pedro Neves o tal de O´Bran. Pelos vistos, o mistério mantém-se. Mas que a história está mal contada, disso não tenho dúvidas.

Filipe Martins

Anónimo disse...

Caro Pedro Neves

Fiz um 'rewind' à nossa esclarecedora conversa sobre o O´Bran e, mea culpa, descubro que não te deixei concluir uma história verdadeiramente inimaginável. Precipitei-me. Ainda assim, vou tentar que a termines por descargo de consciência, da minha e da tua: há uma altura em que, apesar de ouvir mal, quase, quase, quase, quase, mesmo quase admites seres tu próprio também o autor de omeupipi.blogspot.com.
Diz-me que não... por favor.

Pedro F.

Pedro Neves disse...

Caro Pedro F: já esclareci tudo com o esclareciemnto que aqui escrevi. Para mais, contacta-me e falamos os dois. Se quiseres, e se mo permitires, posso ser a fazê-lo, ou seja, entrar em contacto contigo. Se o permitires e desejares, claro.
Abraço.

Anónimo disse...

Caro Pedro Neves

Penso que ficaste esclarecido mas se, eventualmente, tiveres mais alguma fábula a acrescentar às que me contaste é com paciência que estou disponível para te ouvir. Mas só se forem fábulas que eu, facilmente e sem perder muito tempo, poderei catalogar como isso mesmo, fábulas. Posso até aconselhar-te, caso caias novamente na tentação das hipérboles, a não as divulgares gratuitamente. Já diz o povo que o que é demais é moléstia. Combinado?

Pedro F.

Anónimo disse...

Pois é Pedro... Isto está mesmo a ser moderado... E de que maneira... Onde andam os comentários feitos? Deves eliminar 90% e agora ficas-te por um diálogo com este tal de Pedro F.! É porque algo se passou mesmo. Mas pronto, não publicas os comentários, tais como este que faço, mas as pessoas não passam a vida agarradas ao computador e na rua também comentam.
Paciência não é?

"Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo."

Quantos anos tem este blog? À quanto tempo é moderado? hummmm...aqui há gato!