segunda-feira, janeiro 15, 2007

Hórarios para mandar cavacas?!?!

Foi uma das novidades da Festa de S. Gonçalinho deste ano: as pessoas têm hórarios para mandar cavacas. Faz-me confusão, como é que a organização da festa, tendo mais de 20 mordomos, não consegue assegurar que se possa enviar cavacas a qualquer hora! Lembro-me dos tempos da festa em que se mandavam cavacas quase interruptamente e constato que ano para ano, vai diminuindo o número de pessoas a fazê-lo. É certo que as cavacas hoje são bem mais caras, mas esta medida não me parece benéfica para a festa. Mas o que não me agrada mesmo, é a postura de alguns mordomos como se fossem donos da festa! A festa é do povo, meus senhores!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é a festa é do Povo, diz muito bem. E quem faz a festa...? Para evitar este tipo de comportamento que tal o sr Pedro Neves, para o aono, propor-se para mordomo??? É uma ideia, não? Pense nisso.

Anónimo disse...

Quem teve a ideia do horário das cavacas foi o Sr FILIPE,presidente do BEIRA MAR, e a pedido dos jogadores e do senhor SOLER,pois estes queriam ir à festa sem se arriscarem a levar com umas valentes "cavacadas" dos sócios e simpatizantes do CLUBE.

s.goncy disse...

Só espero que não nos imponham horas para andar por ali a fotografar para o ano...

Pedro Neves disse...

s.gaocalinho, por essa ordem de ideias, eu, como cidadão, só poso criticar o governo se me candidatar a primeiro ministro, não? E como nãopenso ser presidente da Câmara, também não posso criticar e emitir a minha opinião sobre o actual Execetivo camarário aveirense, certo?
Posso e devo. Mas dou a cara, não assino com pseudónimos.

Anónimo disse...

AFINAL QUAL É O HORARIO DE AMNDAR CAVACAS HOJE???