quarta-feira, janeiro 31, 2007

Começa a ser moda

No Glicinias, quatro míudas, sentadas à volta duma mesa. Quatro míudas, quatro pc's portateis em cima da mesa. Começa a ser moda. Fica bem, pensam elas. Ridiculo, digo eu. Um portátil como um instrumento válido de trabalho, tudo bem, um portátil para se ir jogar Monopoly para um «shopping» não passa de mais um estupidez.

6 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa, mas tenho outra forma de ver as coisas.
Quando se tem um portatil, penso que a pessoa tem todo o direito de o utilizar da forma que muito bem entender.
Chamar-lhe um instrumento de trabalho!Tambem não concordo... O portatil tem varias funções,e uma delas é essa, não é só essa.
Estar no «shopping»...tambem não vejo grande mal!
Provavelmente não têem net em casa.
Uma ultima questão!
Como sabias que estavam a jogar Monopoly?

Pedro Santos

Aveiro

MarcioRamalho disse...

Ele sabia porque é aloviteiro e esteve a olhar para o que as meninas estavam a fazer...Não tens vergonha nenhuma pá...lol

Pedro Neves disse...

Repito: para mim é mais uma maneira de exibicionismo publico.

Pé de Salsa disse...

Não considero exibicionismo. Nos tempos que correm, utilizar o computador no café, combóio, banco de jardim ou outro lugar qualquer, é como utilizar o telemóvel.

Ainda há poucos anos, raramente se via alguém de telemóvel na mão a fazer ou a receber chamadas. Hoje, faz parte do dia a dia da maior parte das pessoas.

Mudam-se os tempos e os hábitos com tal rapidez que outra coisa não podemos fazer senão acompanhá-los, de mente aberta. Isto, para não perdermos a "carruagem".

Tenha um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Mas quem é o senhor para vir ajuizar o facto das tais "miudas" estarem com um portátil cada uma no glicinias?? E a propósito de quê é que isso da direito a post e tudo? Exibicionismo público?...
Que ridículo...

Pedro Neves disse...

Caro Ruben, como deve perceber, se me apetecer, até sobre a plantação de beterrabas posso colocar um post. Um abraço para si.