quarta-feira, novembro 01, 2006

Entrevistas

Entrevistado pelo DA, o presidente da Câmara Municipal de Aveiro voltou a falar mais do mesmo. É preiso dar credibilidade à Autarquia, estes são tempos de contenção, blá, blá, blá...
Mas tudo é pouco explicito quando é para falar de certezas. Quando é que o Mercado Manuel Firmino, por exemplo, vai ser inaugurado? «Vai ser muito em breve...» Quando é que a divida ao Beira-Mar vai ficar saldada? «Estamos em negociações...»
Novidades, ideias, projectos? Zero. Infelizmente.

Dias depois, o presidente da Câmara de Ílhavo também foi entrevistado pelo DA. Diferenças? Ribau Esteves abordou o projecto turistico da Quinta da Boavista, falou da Marina da Barra, do Centro Cultural de Ílhavo. Falou de obras. Ou seja, independentemente de tudo, a entrevista do autarca ilhavense, comparativamente com o seu colega aveirense, deverá ter deixado os seus municipes muito mais entusiasmados. E isso também é importante.

3 comentários:

Pedro Neves disse...

Mas quem é que aqui escreveu que a dívida ao Beira-Mar tem que ser paga primeiro do que as outras???
Apenas referi a dívida ao Beira-Mar pq foi um dos temas abordados na entrevista. Agora, que deve ser paga, ai isso deve!
Quanto aos erros, não se preocupe. E já agora: «filipe manuel cunha» são nomes que começam com letas maiúsculas.

RM disse...

Caro Pedro Neves
Post com nota máxima. Folgo em saber que ainda há em Aveiro jornalistas assim.
Um conselho avisado e amigo:
Da minha experiência lhe digo que é difícil olhar a política de cerviz direita. Mas compensa, acredite.
Quando o seu filho for maior e compreender estas coisas vai ver que a forma como o vai olhar lhe vai compensar todas as agruras sofridas.
Abraço
Raul Martins

TopGama disse...

Sinceramente...
Surpreendo-me pela franqueza com que tem vindo a dizer o que pensa (sujeitando-se, por por isso, a sofrer profissionalmente algumas consequências).
Num tempo em que a profissão de jornalista anda como anda, é muito bom termos em Aveiro Jornalistas isentos de politiquices (já que anteriormente também não se inibia de dizer o que pensava).
É um Jornalista LIVRE.
Parabéns!

(quanto aos comentários do "senhor" Filipe Manuel Cunha..esqueça-os. Não merecem resposta.)

Abraço
T.G.