sexta-feira, setembro 15, 2006

Revolta

Nem sei muito bem como escrever este post….é que a minha revolta é tão grande que não encontro forma de dizer o que penso dos filhos da puta que assassinaram a Praça do Peixe com um grafiti gigante. Passem por lá e vejam! Como é possível? Não me acredito que os autores de tamanha aberração possam ser de Aveiro? Não pode ser! Tem que ser gentalha que não gosta de Aveiro!

5 comentários:

lena disse...

não sei quem é o sr zé ninguém mas gostava que me explicasse o porquê da expressão "daquela gentalha de Àgueda" desculpe por me estar a servir do seu blob mas costumo visitá-lo pr ter noticias de aveiro,já que me encontro fora do pais.Sou de Àgueda e gosto de Aveiro.

João Branco disse...

Realmente, a escumalha é sempre a de Águeda...
Sabem, que até é o sitio onde a malta de Águeda, leva facadas!!!
Já assim aconteceu no estrondo várias vezes com malta de Águeda...

ó Zé ninguém, se voltas a insinuar mal sobre " a gentalha de Águeda", juro que vais ter Águeda á porta...

AC disse...

Engraçado. Aqui há tempos, o Santa Terrinha do januário Cunha, publicou um post - http://santaterrinha.blogs.sapo.pt/384105.html - sobre um festival jovem no qual se inseria: "No dia 22, das 14h às 17h, decorrerá o Concurso de Graffiti, com uma exibição de Dança Hip Hop pelas Rule Style Girls."
Insurgi-me com a utilização de dinheiros públicos para este tipo de actividades.
O nosso amigo Januário, fazendo uso do seu direito de filtragem dos comentários, resolveu não publicar os meus comentários.
Há dias,na Murtosa vi uma parede recentemente pintada, estragada com graffitis e veio-me à memoria este episódio.
Agora acontece em Aveiro.
Não se zanguem, mas como vêem, o que é preciso é ensinar os putos, depois é só esperar.
Cpts

Arauto da Ria disse...

Pedro Neves:
Será que a gentalha de Aveiro, gosta assim tanto da nossa Terra? Eu no seu lugar não falava com tanta convicção. Pense e analize comportamentos de gente responsável de Aveiro e depois escreva.

Pedro Neves disse...

Zé Ninguém:
Nunca, desde que começei a editar o Aveiro Sempre, me vi forçado a comentar comentários de quem quer que seja e do que quer que seja. Isto porque, felizmente, o Aveiro Sempre, e independente das opiniões de cada um, tem sido um espaço onde tem imperado o civismo. Não me obrigue a fazer de si o primeiro censurado. Começa a cheirar mal ter que suportar os comentários, de alguem que através de um pseudónimo que até define bem a sua maneira (um «zé ninguém, de facto, venha para aqui só para dizer mal de mim. Já não tenho idade para aturar garotos.