quarta-feira, junho 28, 2006

Os estragos na Praça do Peixe


O mau tempo do último Inverno provocou estragos na Praça do Peixe. Até aqui, tudo normal e compreensível. O que já não será tão normal assim é estarmos em Junho (!) e os estragos ainda não terem sido reparados. Estamos à espera de quê? Há coisas que não entendo...

1 comentário:

Terra e Sal disse...

Está admirado?
O assunto já foi falado em reunião de Câmara, disseram-me.

Neste momento ainda estão em reflexão de como hão-de pegar nessa Obra, é que aquilo é complicado, disseram-me em segredo, que é "um bico de obra"...

É que as coisas hoje em dia, já não se fazem em cima dos joelhos, agora acho que é com os joelhos em cima, uma questão de crenças políticas, ou seja:
Ao contrário é que fica bem...

Veja como já conseguiram em tão poucos meses um sítio para fazerem a Pista de Remo.

Agora só falta é mesmo começá-la, mas isso é o mais fácil, o pior já foi ultrapassado, agora é uma questão de matéria prima e acho que já lá a têm toda... pelo menos consta-se, não sei.

Veja a Avenida que era para ir até junto da Igreja de S.ta Joana, está tudo prontinho, depois de rectificarem em 3 tempos as alterações devidas.

O traçado anterior era megalómano,até parece que ali andou ideias do Marquês de Pombal, que Deus tenha.

Foi corrigido por manifesta vontade de toda a população de Aveiro e da grande maioria da freguesia, as pessoas gostam de coisas pequeninas e sóbrias.

As pessoas não gostam de grandes aberturas ao modernismos, é que isso traz sempre atrelado muita desgraça, todos sabemos.

Temos de ter calma e deixar os homens pensarem e debruçarem-se sobre os verdadeiros problemas...

É que eles, os problemas, cismam em se debruçarem sobre os homens.
E lá nisso, procedem bem, afastam-se deles, e desse modo temos a certeza, nós e eles, que ninguém sai magoado...