segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Vulcano

Outra boa notícia sobre uma empresa de Aveiro: a revista Exame, no seu último número, considera a «Vulcano» como uma das melhores empresas do país a trabalhar na área dos Recursos Humanos. Ou seja, a Vulcano, para a revista «Exame» é uma das melhores empresas de Portugal para se trabalhar.


3 comentários:

Terra e Sal disse...

Mais uma vez o cumprimento pelos assuntos que traz aqui.
As boas novas são motivo de orgulho para a Vulcano e para os seus trabalhadores, mas também para nós, Aveirenses.
Mais uma vez os nossos “empresários” pese embora a dificuldade que a Europa e o país em particular atravessa, têm de entender que é através do estímulo e não da “repressão” monetária ou moral, que conseguem motivar os trabalhadores a produzir mais e melhor e a serem dedicados à Empresa.
É que ao contrário do que muitos "patrões" pensam e fazem sentir, uma empresa ou instituição, é de todos aqueles que a fazem laborar e progredir.
É um bem comum!
Enquanto não for assimilada esta cultura, as lisonjas e a produtividade, com crises ou não, vão todas para as empresas que consideramos de algum modo de gestão e influência estrangeira, que procuram e conseguem tornear, com os seus métodos, as dificuldades que se apresentam.
Fiquei contente pelos Trabalhadores, pelos Empregadores e por Aveiro.
Cumprimentos.
Terra & Sal

RM disse...

É que a Vulcano tem instalada uma notável política de ética e responsabilidade social e possui um dos melhores Gestores de RH que eu conheço. Um exemplo a seguir!

Anónimo disse...

De facto a Vulcano é uma grande empresa, só lamento ter tido azar no departamento onde estive a trabalhar....