quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Prostituição

Ontem, antes de ir para casa, fui comer um bife ao Augusto, e quando me dirigia do carro para o restaurante, eis que sou interceptado por uma prostituta. «Está frio, não está?» Miséria, pensei eu.

A prostituição e os arrumadores aumentam dia para dia em pleno centro de Aveiro. Quem é que pode ajudar esta gente? O que é que está a ser feito para acabar com esta situação?

Quanto ao bife...óptimo, como sempre. Os bifes do Augusto são únicos.

2 comentários:

VerDesperto disse...

Não sei se alguma vez alguém vai olhar com olhos de ver despertamente para esta gente. Há 2 tipos de facção: Há os que acham que eles optaram pela vida/dinheiro fácil (como se a prostituição fosse algum dia fácil) e há os que acreditam que é fruto do fosso que existe cada vez mais entre os que têm muito dinheiro e os que não têm nada. Outra coisa que tenho reparado em Aveiro: sem abrigos. Gente a dormir nas escadas e nas esquinas. Cada vez mais. Até quando?

Anónimo disse...

Concordo com a Helena, a prostituição não é nada fácil... Há quem ganhe um bom dinheiro e há quem quase não sobreviva desta forma... Já para não falar dos riscos de doenças venéreas, exposição a quem passa na rua, perigo de agressão por qualquer cliente...
Há vários locais com instituições que procuram minorar os riscos desta actividade. Haverá alguma em Aveiro?