quarta-feira, janeiro 04, 2006

O novo hotel







Tenho ouvido as mais diversas opiniões sobre a estética do novo hotel de Aveiro, o «Meliá Ria». Eu gosto, mas já ouvi alguém chamar-lhe de «mamarracho» e há quem diga que não combina bem com o nosso Centro de Congressos. Eu gosto de contrastes e é por isso que gosto do hotel. Penso que este é o edificio típico de que se gosta muito, ou não se gosta nada.

Entretanto, muito recentemente, por ocasião do jantar de Natal do Diário de Aveiro, tive a oportunidade de o conhecer por dentro. A sua simplicidade, em termos decorativos, impressiona pela positiva. Não é extraordinário belo, mas é bonito. Paredes brancas, portas pretas. Nas paredes, não se vê um único quadro.

3 comentários:

Pedro Neves disse...

Lá está, são opiniões. Eu gosto. Gosto do contraste. Mas respeito a sua opinião, claro.

PSousa disse...

Eu também gosto do Estilo até porque em Aveiro não existe nada parecido e estando desenquadrado sim Sr.nao deixa de ser uma reliquia para Aveiro.

Já agora já tens o link em Bancada Directa.
Abraço
http://bancadadirecta.blogspot.com/

Pedro Neves disse...

Obrigado Bancada.